Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Comunitária prestigia aniversário de quatro anos de menina que sonha em...

Polícia Comunitária prestigia aniversário de quatro anos de menina que sonha em ser policial civil

Assessoria/Polícia Civil-MT

Apaixonada pela Polícia Civil e com o sonho de se tornar policial um dia, a pequena Maria Laura Carvalho teve uma surpresa especial preparada pela equipe da Polícia Comunitária no dia do seu aniversário de quatro anos, comemorado na última sexta-feira (23.07).

Inspirada pela tia e madrinha, Dayane Carvalho, que é investigadora de polícia, Maria Laura pediu como decoração de sua festa o tema Polícia Civil. E ela também pediu para estar uniformizada como policial civil durante toda comemoração. 

 

Porém, a surpresa principal aconteceu no meio da festa, quando duas viaturas da Polícia Civil com sirenes e giroflexs ligados chegaram na frente da residência da aniversariante e os policiais da equipe da Polícia Comunitária da Polícia Civil chamaram por Maria Laura. 

“Nós ficamos sabendo que você quer ser policial civil e ficamos muitos felizes pela sua escolha. Queremos desejar a você toda a felicidade do mundo e que Deus abençoe todos os seus planos de vida”, disse o policial Amilton, que foi o primeiro a cumprimentar a aniversariante.

A partir de então, foram vários momentos de alegria como cantar parabéns em frente às viaturas, entrega de presente e as fotografias ao lado dos policiais. 

Segundo os pais da menina, Thiago de Souza e Jacqueline Carvalho de Souza, não só Maria Laura, mas também sua irmã Cecília amam a Polícia Civil e quando veem uma viatura fazem a maior festa. “Sempre ensinamos que a polícia nos protege dos bandidos, são do bem e os bandidos do mal. Ela ficou extremamente feliz e temos certeza de que essa boa experiência será única e marcante para ela”, disseram. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Para investigadora Dayane Carvalho, a presença da equipe da Polícia Comunitária trouxe mais alegria à festa e realizou um sonho da sobrinha. “Ela estava tão ansiosa pelo dia do seu aniversário e com a presença dos policiais, a comemoração não poderia ter sido melhor”, destacou. 

Para comemorar os quatro anos de Maria Laura participaram da festinha a equipe da Polícia Comunitária os policiais Amilton Machado, Laura Lea, Nilton Cardoso, Pedro Portilho, Edson Valin e Luis Seixas.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias