Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesEsposa de safadão defende pastor após polêmica: "Crime contra o meu amigo"

Esposa de safadão defende pastor após polêmica: “Crime contra o meu amigo”

source
Thyane Dantas defende pastor André Vitor
Reprodução/Instagram

Thyane Dantas defende pastor André Vitor

Thyane Dantas, a esposa de Wesley Safadão, defendeu o pastor André Vitor após uma polêmica envolvendo o religioso. Em um vídeo publicado pelo cantor, o religioso aparece em um momento descontraído abraçando uma criança e depois que a solta ele abaixa a camiseta. Nas redes sociais, estão falando que ele puxou a roupa para baixo para esconder uma suposta ereção. O pastor explicou que puxou a camiseta porque tem complexos com o corpo e Thyane reforçou o que ele disse.

“É impossível ficar calada, impossível não vir aqui falar com vocês sobre esse absurdo, esse crime que estão cometendo contra o meu amigo, o meu irmão André Victor. É inaceitável tudo isso e é muito triste”, a esposa de Safadão começou dizendo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida, Thyane falou que o pastor tenta esconder o corpo em diversas ocasiões, colocando almofadas e objetos na frente da barriga ou puxando a camiseta para baixo. “O André, ele tem sim um complexo com o corpo. Se você der uma olhada no perfil, a maioria [das fotos] é uma selfie bem aqui de cima”, exemplificou. Ela também fala que pegaram apenas um trecho desconexo do vídeo e estão tentando incriminar André Vitor por ele.

Thyane ainda chamou essa polêmica de uma “corrente de ódio” e fez um pedido para os seguidores. “Parem com isso, se questionem. Pelo menos deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros”, diz.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias