Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesCom gols de Rodrigão e Camilo, Ponte vence o Goiás por 2...

Com gols de Rodrigão e Camilo, Ponte vence o Goiás por 2 a 1 e dorme fora do Z4

Com gols de Rodrigão e Camilo, a Ponte POreta venceu o Goiás  por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (23) e, com o resultado, dorme fora do Z4 – a Macaca chegou aos 12 pontos, mesmo número do Londrina, que também venceu hoje (o Remo).

Após vencer  um adversário que está no G4, a equipe do técnico Gilson Kleina aguarda a conclusão da rodada – no domingo –  para saber em que posicionamento ficará na tabela. A Ponte volta a campo no dia 2 de agosto, às 20 horas, contra o CRB, na casa do adversário.

O jogo

O Goiás veio para cima com perigo e aos cinco minutos Ivan fez ótima defesa. Aos sete, bom lance de Rodrigão, que passou para Moisés. O atacante foi desarmado em lance duro, mas o juiz não viu falta na jogada. Aos 16, Rafael Santos passou para Moisés, que tirou a zaga, mas foi desarmado na hora do chute e pediu falta, mas mais uma vez o juiz não concordou.

Aos 20, Fessin fez bom passe para Rodrigão, que ganhou lateral no campo adversário. Na sequência, a Macaca ganhou o escanteio em tentativa de ataque. Pouco depois, Moisés ajeitou para Locatelli chutar para o gol, mas ela saiu por cima. Aos 30, bom contra-ataque da Macaca, com André Luiz mandando na área e a defesa cortando para escanteio. Na cobrança, a defesa adversária tirou a bola.

Aos 32, bom lance da Macaca, com Rodrigão e Albuquerque trocando passes e o lateral finalizando com chute que passou lambendo a trave adversária. Aos 44, Moisés desceu pela esquerda e chutou para o gol, com o goleiro adversário espalmando para escanteio. Na cobrança, a bola acabou ricocheteando no ataque da Ponte após defesa do oponente, e saiu em linha de fundo. O juiz encerrou o primeiro tempo na sequência, sem que ninguém mexesse no placar.

O segundo tempo começou movimentado. Aos cinco, Moisés se aproveitou de saída errada do adversário e passou para André Luiz, que cruzou para Rodrigão marcar o primeiro dele com a camisa da Macaca. 1 a 0.  O adversário, porém, saiu na sequência com rapidez e chutou sem defesa para Ivan, empatando em 1 a 1.

Aos 17, Lucas Cândido foi parado com falta. Na sequência, aos 18, Rodrigão cabeceou a bola na área e a bola bateu na mão do zagueiro. Pênalti para a Macaca, que Camilo cobrou caprichado: bola num canto, goleiro no outro. 2 a 1.

Aos 34, quase saiu o terceiro. Camilo cobrou escanteio na área e Lucas Cândido cabeceou à queima-roupa do goleiro adversário, que mandou para escanteio. Aos 43, falta em Lucas Cândido, que Camilo cobriu, mas ela saiu muito alta e passou por cima do gol. Aos 45, o juiz determinou seis minutos de acréscimos

Ficha de jogo

Ponte Preta: Ivan; Ednei (Richard), Fábio Sanches, Cleylton e Felipe Albuquerque; André Luiz, Vini Locatelli, Fessin (Camilo) e Rafael Santos (Ruan Renato); Moisés e Rodrigão (Josiel). Técnico: Gilson Kleina (Fabiano Xhá estava no banco, já que Kleina cumpriu suspensão por cartão).

Goiás: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Breno (Dadá Belmonte), Rezende (Miguel Figueira), Caio (Albano) e Elvis; Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga). Técnico: Marcelo Cabo.

Gols: todos no segundo tempo, com Rodrigão aos cinco minutos, Alef Manga aos seis, e Camilo aos 20.

Arbitragem:  Héber Roberto Lopes apitou, com Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril como assistentes. O quarto árbitro foi Pietro Dimitrof Stefanelli.

Cartões amarelos: Breno (Goiás)

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro da série B, realizado no Majestoso, sem público (nem renda) em virtude da pandemia.

fonte: https://pontepreta.com.br/noticias-detalhe/20210723pjg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias