Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMecânico morre após ter cabeça esmagada por carreta enquanto voltava do trabalho

Mecânico morre após ter cabeça esmagada por carreta enquanto voltava do trabalho

Olhar Direto

Um rapaz identificado como Jean Gomes Albuquerque, de 28 anos, morreu na noite desta quinta-feira (22) após ter o crânio esmagado por uma carreta em um acidente no Anel Viário, próximo a região da Vila Mineira, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá)

De acordo com informações iniciais, o rapaz, que era mecânico, estava em uma motocicleta voltando do trabalho quando aconteceu o acidente. A vítima teve morte instantânea, com esmagamento de crânio.

No total, o acidente envolveu quatro veículos, sendo eles a motocicleta, modelo Honda CG/125 Titan em que a vítima estava, um carro Fiat Uno, de cor verde, uma caminhonete Fiat/Strada Fire e uma carreta.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Conforme informações da imprensa, o motorista do Uno entrou no Anel Viário e ocorreu uma colisão com o condutor da caminhonete. O motociclista que seguia logo atrás bateu no Uno e foi atropelado pela carreta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do jovem. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram no endereço. O caso está sendo investigado. (Com informações do Agora MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias