Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesTambém no Dona Júlia: Homem é baleado e morto no meio da...

Também no Dona Júlia: Homem é baleado e morto no meio da rua

Tangará EM Foco

Noite violenta em Tangará da Serra, especificamente no Residencial Dona Júlia, uma das regiões mais populosas da cidade. No início desta noite de quinta-feira, 22, um homem foi baleado no portão de casa na Rua Fortaleza, porém, não corre risco de morte e agora pouco, mais uma ocorrência é registrada no bairro.

Um outro homem foi baleado e morto no meio da rua com dois disparos. O crime aconteceu na Avenida Campo Grande. Moradores daquelas proximidades ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar via 190.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo informações repassadas pela PM, o homem foi vítima de dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceber a chegada dos suspeitos ele correu, o carona teria descido da motocicleta e efetuado um total de quatro disparos, dois acertaram.

Ao chegar no local, a guarnição constatou o óbito e confirmou que se tratava de um homicídio. Duas viaturas do SAMU também estiveram no local averiguando o corpo. A vítima de homicídio usava uma tornozeleira eletrônica e ainda não teve sua identidade revelada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias