Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMembros de facção praticam zoofilia durante invasão e furto em fazenda

Membros de facção praticam zoofilia durante invasão e furto em fazenda

Olhar Direto

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um fazendeiro de 57 anos, que não teve sua identidade divulgada, procurou a Polícia Judiciária Civil para denunciar que sua propriedade rural, no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá), tem sido alvo de bandidos. Segundo ele, os suspeitos já mataram e furtaram uma bezerra e constantemente invadem o local para abusar sexualmente dos animais. Os homens seriam membros de facção criminosa.

De acordo com informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita por volta das 8h37 desta segunda-feira (19) no município de Sorriso. A vítima procurou a PJC e relatou que tem cerca de 19 cabeças de gado em sua propriedade rural localizada no Bairro Santa Maria, e que na madrugada de ontem (19) suspeitos mataram e furtaram uma de suas bezerras. Ele disse que encontrou o curral sujo de sangue e não viu outros vestígios do animal.
 
Ele ainda afirmou que a propriedade rural vem sendo invadida constantemente e seus animais são molestados e furtados. Segundo ele os suspeitos são usuários de drogas e dizem integrar uma associação criminosa. Eles invadem a propriedade amarram as bezerras e éguas e fazem sexo com os animais. Além disso o denunciante disse que quando são impedidos de cometerem o ato criminoso eles se vingam colocando fogo no pasto ou matando o animal. A Delegacia de Polícia ainda investiga o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias