Barreira policial montada na MT-208 com intuito de impedir a fuga dos ladrões da modalidade Novo Cangaço, que assaltaram com violência uma agência bancária em Nova Bandeirantes, terminou com suspeito F.A.O. preso portando 50 quilos de pasta base de cocaína.
Consta na ocorrência que a barreira foi montada na MT-208 pelo comando regional da Polícia Militar de Alta Floresta nesta sexta-feira (16). Um dos veículos abordados era uma Amarok conduzida por um homem que apresentou nervosismo diante da situação de abordagem.
Diante disso, os policiais questionaram o suspeito que teria alegado negociar madeiras, mas sem saber dizer quem seria o possível cliente nem mesmo o nome ou o preço das madeiras.
A equipe percebeu que o suspeito estaria mentindo com intuito de ludibriar a ocasião de abordagem. Com isso foi feito um deslocamento até o 3º pelotão da PM de Monte Verde – MT e feita buscas no veículo do rapaz.
A vistoria encontrou, na carroceria da caminhonete, 50 ‘tijolos’ de pasta base de cocaína. Diante do flagrante, o suspeito foi preso por tráfico de drogas sem necessidade do uso de algemas
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.