Mato Grosso, domingo, 25 de julho de 2021

Patrícia Neves – Diretora da Santa Casa “O interior conhece sua luta”

#O SUS está sempre em construção#
Patrícia – Diretora da Santa Casa, o interior reconhece a sua luta, continue assim, o SUS precisa de seu perfil de Coordenadora.

Patrícia  Dourado Neves, queremos te dizer que muitas vezes quando estamos na  liderança  de uma  ação, ou de um serviço, ou ainda de uma instituição, vemos coisas que muitos não veem, temos sentimentos que muitos não tem, assumimos falhas que não foram feitas por nós que lideramos, mas por estamos  na liderança elas passam a ser nossas. Muitas vezes lidamos com situações que nem sempre são flores perfumadas,  muitas vezes precisamos falar e mostrar situações que muitos não querem ver e é evidente que isso  gera situações conflituosas, ainda mais quando isso vêm de quem tem cargo de direção. Considerando que, culturalmente   cargo de direção traz uma  conotação pejorativa para muitas pessoas. Então, o processo de condução nem sempre é agradável em tempo integral. 

No entanto fica a certeza de que não podemos desistir, por conta das dificuldades e dos empecilhos, pois temos uma missão de garantir acesso ao cuidado à saúde  do nosso povo e é esta missão que nós que estamos do lado de cá, também chamados “aqueles que vivenciam a  ponta” como se diz na saúde. Sabemos Patrícia Dourada Neves, o quanto você tem empenhado a frente da Direção do Hospital Estadual Santa Casa, para cumprir missão, de ouvir nossos gritos desesperados por vagas, por  informações de internados, etc. A sua capacidade de escutar, de nós apoiar não importando se é sábado, domingo, feriado, nas madrugado e sempre afirmando que tudo dará certo, que não percamos a fé na busca cotidiana de salvar mais uma vida.

Então, Patrícia, por vivenciamos juntas(os) cotidianamente (24 horas por dia e noite) a busca incansável por efetivamos a  garantia do direito a saúde, te ofertamos nosso apoio e nossa compreensão por todos esforços, empenho  e solidariedade  junto a nossa luta diária de defender o SUS e a vida.

Redação:

Geny Catarina.

Luiz Marcio Leite de Oliveira – Secretário de saúde de Arenápolis.
Cleyde Anzil – Secretária de Saúde de São José.
Maria das Graças Mendes – Diretora do Hospital Médio Norte.

5 thoughts on “Patrícia Neves – Diretora da Santa Casa “O interior conhece sua luta”

  1. Como pessoa ela é ótima, como gestora ela é péssima. Começando realmente tbm pela rt de enfermagem, é super mal educada e ignorante com os próprios funcionários. Estive como acompanhante de um paciente e ouvi de vários funcionários, dizendo o quanto ela é ignorante. Sem falar no reconhecimento dos mesmos. Tem vários que são péssimos e outros que são bons de coração. Sinceramente, o estado possui mais pessoas puxa saco do que funcionários competentes.
    Com isso a qualidade do hospital realmente cai(despenca).

  2. A Senhora Patrícia não é nada disser que estão falando, é uma pessoa que não tem competência para comandar, é péssima gestora, é por isso que o hospital está indo de mal a pior, espero profundamente que nosso governador tome uma atitude na demissão dela, ou vamos esperar morrer como ela mesmo disse 3.000 pacientes para abrir nossos olhos, espero sinceramente que não seja um parente meu. Tenho que concordar com ela quando declarou que o hospital está realmente com falta de qualidade nos atendimentos isso sim é a mais pura verdade. Sra Patrícia quando as demissões concordo tem que começar o mais rápido possível e a Sra deve começar pela coordenadora de enfermagem e depois pela líder da recepção duas pessoas extremamente incompetentes. Ministério Público tomem uma atitude e isso que nosso Matogrossense esperamos.

  3. Se alguém queria te prejudicar na verdade ele quer é ser você mas, não tem competência, a vez é sua o brilho é seu a coragem e capacidade são para poucos. Parabéns por sua atitude e liderança, continue sendo o que é na classe de fazer parte das mulheres que domina e conhece o que faz. Você é Chik

  4. Patrícia é uma pessoa maravilhosa, gentil, humana, desenvolve um excelente e lindo trabalho. Patrícia continue assim, você é top. TMJ. Uma excelente gestora.

  5. Quero daqui juntar-me a vocês caros gestores, enaltecendo a fileira de quem reconhece o trabalho de liderança da nossa admirável Patrícia Dourado Neves, que sempre pronta e amorosamente disposta, tem atendido com eficiência as demandas de saúde que chegam às portas da Santa Casa. Falo com conhecimento de causa . Uma gestora que jus ao cargo, atuando como preconiza a cartilha do SUS, com qualidade sem dúvidas e ainda mais com o sentimento fraternal que lhe é uma característica natural. Receba nossa gratidão, Patrícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *