Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPatrícia Neves - Diretora da Santa Casa “O interior conhece sua luta”

Patrícia Neves – Diretora da Santa Casa “O interior conhece sua luta”

#O SUS está sempre em construção#
Patrícia – Diretora da Santa Casa, o interior reconhece a sua luta, continue assim, o SUS precisa de seu perfil de Coordenadora.

Patrícia  Dourado Neves, queremos te dizer que muitas vezes quando estamos na  liderança  de uma  ação, ou de um serviço, ou ainda de uma instituição, vemos coisas que muitos não veem, temos sentimentos que muitos não tem, assumimos falhas que não foram feitas por nós que lideramos, mas por estamos  na liderança elas passam a ser nossas. Muitas vezes lidamos com situações que nem sempre são flores perfumadas,  muitas vezes precisamos falar e mostrar situações que muitos não querem ver e é evidente que isso  gera situações conflituosas, ainda mais quando isso vêm de quem tem cargo de direção. Considerando que, culturalmente   cargo de direção traz uma  conotação pejorativa para muitas pessoas. Então, o processo de condução nem sempre é agradável em tempo integral. 

No entanto fica a certeza de que não podemos desistir, por conta das dificuldades e dos empecilhos, pois temos uma missão de garantir acesso ao cuidado à saúde  do nosso povo e é esta missão que nós que estamos do lado de cá, também chamados “aqueles que vivenciam a  ponta” como se diz na saúde. Sabemos Patrícia Dourada Neves, o quanto você tem empenhado a frente da Direção do Hospital Estadual Santa Casa, para cumprir missão, de ouvir nossos gritos desesperados por vagas, por  informações de internados, etc. A sua capacidade de escutar, de nós apoiar não importando se é sábado, domingo, feriado, nas madrugado e sempre afirmando que tudo dará certo, que não percamos a fé na busca cotidiana de salvar mais uma vida.

Então, Patrícia, por vivenciamos juntas(os) cotidianamente (24 horas por dia e noite) a busca incansável por efetivamos a  garantia do direito a saúde, te ofertamos nosso apoio e nossa compreensão por todos esforços, empenho  e solidariedade  junto a nossa luta diária de defender o SUS e a vida.

Redação:

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Geny Catarina.

Luiz Marcio Leite de Oliveira – Secretário de saúde de Arenápolis.
Cleyde Anzil – Secretária de Saúde de São José.
Maria das Graças Mendes – Diretora do Hospital Médio Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias