Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosModelo cuiabana cai do 12º andar de prédio e morre; família não...

Modelo cuiabana cai do 12º andar de prédio e morre; família não acredita em acidente

Repórter MT

A modelo cuiabana Nayara Vit, 33 anos, morreu após uma sofrer queda do 12º andar do edifício onde morava em Santiago, Capital do Chile, na noite de quarta-feira (07), durante, suposta, briga com o namorado, Rodrogo Del Valle Mijac, um diretor de uma empresa de tecnologia na cidade.

A modelo morava há 16 anos no Chile e namorava Rodrigo há 3. Os dois moravam em um condomínio de alto padrão no bairro Las Condes, onde cada um tinha seu apartamento, porém, estariam vivendo no mesmo imóvel há seis meses.

De acordo com informações do primo de Nayara, Sérgio Puga, no dia dos fatos o casal saiu para jantar, no entanto, se desentenderam por motivos de ciúmes e chegaram em casa discutindo.

À família, Rodrigo teria relatado que Nayara passou correndo pela sala e se jogou pela sacada.

No entanto, os familiares não acreditam no relato do namorado de Nayara e tem acompanhado as investigações e cobrado celeridade dos investigadores chilenos.

O dia dos fatos

De acordo com Puga, Nayara ligou para a mãe, no Brasil, por volta das 20h, quando conversavam animadas e combinavam de passar o natal juntas no Chile devido à saudade.

O primo ressaltou o fato de que a modelo começou a trabalhar muito nova, viajou o mundo, era independente e o fato de uma ‘briga’ de casal por ‘ciúmes’ não seria motivo para suicídio.

Outro fato em relação à morte, que chama a atenção, é o depoimento da babá da filha de Nayara, que estava no quarto com a criança, e ouviu gritos da vítima durante a discussão. Ouviu ainda um vaso de plantas cair da sacada e instantes depois a modelo sofre a queda.

Quem comunicou a morte à família no Brasil foi o ex-namorado da modelo, pai da filha dela, e não o atual namorado Rodrigo.

“As circunstâncias de sua morte são muito estranhas. Dizem que ela caiu do seu apartamento no 12º andar. Por outro lado, a babá que estava com a filha de Nayara no quarto, informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do fato”, afirmou em postagem nas redes sociais.

Puga informou ainda que a família está tratando com a embaixada brasileira sobre o translado do corpo ao Brasil, que deve ser cremado, como era desejo de Nayara.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Nayara nasceu e morou em Cuiabá por 15 anos. Filha do casal Allen Marcos Vit e Eliane Marcos Vit e tinha dois irmãos: Gabriel e Guilherme.

A família de Nayara não vive mais em Mato Grosso. O pai é corretor de imóveis em Florianópolis e a mãe reside em no município de Porto união, no Paraná. Os irmãos estão em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias