Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPREFEITURA DE ARENÁPOLIS PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR IMPLANTAÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM...

PREFEITURA DE ARENÁPOLIS PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR IMPLANTAÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM ESCOLA MUNICIPAL.

Arenápolis

Acontecerá amanhã, terça feira (29) uma importante discussão entre a equipe da educação do município de Arenápolis, especificamente com entre os professores da Escola Municipal Prefeito Duilio Ribeiro Braga e os da
Secretaria relacionada e um Engenheiro Elétrico da AMM.

Pauta a ser dialogada é a implantação de Energia Solar na Escola Duilio que atende mais de 600 alunos. Dentre os assuntos a serem debatidos estarão sobre a economicidade, custo benefício, quantidade de WHATS produzido, valor do investimento, o tempo de lucro e a energia renovável.

Segundo o prefeito Éder Marquis, a reunião também tem o cunho de apresentar o projeto além de obter a autorização dos professores e comunidade escolar para o uso do recurso via FUNDEB.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

” Contamos com os profissionais para a implantação desse importante projeto que, sem sombras de dúvidas será o divisor de águas para a educação municipal”, destacou o Chefe do Poder Executivo.

Sendo entendido, esclarecido e apoiado por parte da classe, o projeto será encaminhado para a apreciação dos vereador na Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias