Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAssassinatoCâmera flagra assassinato de jovem e 2 são presos.

Câmera flagra assassinato de jovem e 2 são presos.

Folha Max

João Vitor Campanholi Gonçalves, 22, conhecido como ‘Lágrima’, foi assassinado no final da noite de sábado (26), no bairro Progresso, em São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Dois homens, sendo um de 19 anos e outro de 26 foram detidos após serem flagrados por câmeras de segurança na cena do crime com uma arma de fogo.

De acordo com as informações, polícia foi acionada assim às 23h50, quando populares informaram sobre tiros na região da Fazendinha. Viatura foi até o local e já encontrou a vítima caída junto com uma motocicleta. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia e Polícia Civil.

Enquanto o caso era atendido, policiais receberam denúncias e foram até o comércio Fazendinha, onde conseguiram imagens de uma câmera de segurança. Foi possível flagrar dois jovens caminhando em direção ao local do crime, sendo que um deles aparece com um revólver. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ainda no comércio, os policiais identificaram os suspeitos, sendo que um deles, de 19 anos, estava com a mesma roupa vista nas imagens e com uma tatuagem no braço esquerdo. Além disso, ele estava com uma arma em punho. 

O rapaz de 26 anos confessou que deu carona para o outro logo após o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a motivação do crime não foi informada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias