Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteCaminhão perde freio e colide com outros 3 veículos na Serra Tapirapuã.

Caminhão perde freio e colide com outros 3 veículos na Serra Tapirapuã.

Tangará em Foco

Mais uma ocorrência registrada na Serra Tapirapuã que liga Tangará da Serra ao Município de Nova Olímpia. Dessa vez, um caminhão acabou ficando sem freio, fazendo com que seu condutor perdesse o controle do veículo e provocasse três colisões durante a descida pela pista.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Nova Olímpia, responsável pelo registro e condução da ocorrência, o caminhão de cor branca carregado com ferragens descia a Serra Tapirapuã quando perdeu o freio, acertando a laterão de um furgão pertencente a uma distribuidora de refrigerantes que subia a via.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Acabou batendo na lateral do furgão e batendo posteriormente em uma caminhonete F-1.000 que estava danificada e parada do outro lado da pista, além ainda de colidir contra uma motocicleta que vinha subindo logo atrás do furgão”, explicou a PM.

Por sorte os envolvidos nas colisões não se feriram com maior gravidade, apenas escoriações. “Se feriu sem grandes proporções o motorista do caminhão que causou acidente, uma senhora e seu filho que estavam na F.1.000 e o condutor da motocicleta. Danos materiais e ferimentos leves com escoriações”, completou a Polícia. A pista ficou interditada por algumas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias