Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesTico Santa Cruz volta a falar de sexualidade fluida e carreira política

Tico Santa Cruz volta a falar de sexualidade fluida e carreira política

source
Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas
Reprodução Instagram

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, chamou atenção recentemente ao assumir que tem sexualidade fluida . O assunto teve alta repercussão na imprensa. Em novo papo sobre o assunto, o cantor revelou que caso se divorciasse, não teria problemas em ter um relacionamento homossexual ou bissexual.

“Começou com uma fake news. Milícias digitais disseram que eu teria assumido ter gênero fluido, tinha uma personagem e era andrógino. Começou a repercutir, e falei para não se preocuparem, porque sou muito bem resolvido com questões de sexualidade. Não me atinge”, iniciou ele, que é casado com Luciana Rocha desde 2015, em entrevista ao jornal Extra.

“Fiz stories dizendo isso. Para mim, sexualidade fluida era o oposto de reprimida. Então uma amiga, Helena Vieira, que é trans, me perguntou se eu sabia o que era. Ela disse que quem assume isso está dizendo que hoje é hétero, mas depois pode ser homossexual ou bissexual”, continuou o cantor, explicando que recebeu auxílio de amigos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“Sendo isso, assumo sem problemas. Se algum dia me separasse (ele é casado com Luciana Rocha desde 2015, mas os dois estão juntos há mais de 20 anos e são pais de Lucas, de 19, e Bárbara, de 12) e quisesse viver outra experiência, tivesse esse desejo, não teria problema”, pontuou Tico.

Ainda durante a entrevista, Tico Santa Cruz falou sobre a possibilidade de enveredar para carreira política. “Em 2018, recebi vários convites. Mas entendi que não tenho nem habilidade nem maturidade e que nem é o momento. Minha vida artística é prioridade total. Não vou me envolver em um cargo que demanda atenção exclusiva. Não vejo essa perspectiva para os próximos dez anos. Se em algum momento da minha história, eu achar que posso colaborar de forma integral, aí preciso pensar. Capacidade eu sei que tenho”, encerra ele.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias