Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesBandidos são mortos após roubo em fazenda em Nova Mutum.

Bandidos são mortos após roubo em fazenda em Nova Mutum.

Terra MT Digital

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com a Força Tática e um terceiro foi preso tentando fugir pela MT-235, nesta sexta-feira (18), ambos haviam praticado um roubo em uma propriedade rural, cerca de 25 km de Nova Mutum/MT.

Segundo informações, os três meliantes chegaram por volta das 07h00 na propriedade em um veículo VW Gol, de cor prata, e pediram para uma das vítimas se teria água para colocar no radiador do carro.

De pronto a vítima foi até o fundo da casa, pego um balde com água, e quando se aproximava do veículo, foi surpreendida pelos meliantes que mostraram as armas e anunciaram o assalto.

Os três bandidos renderam a família, amarraram ambos em um quarto e fugiram levando armas, dinheiro e joias, após os elementos saírem da propriedade, as vítimas conseguiram se soltar, pegaram o veículo e partiram atrás dos criminosos.

Ao avistar o veículo das vítimas se aproximando rapidamente, os meliantes começaram a atirar contra as vítimas, que armadas reagiram e iniciou uma troca de tiros, os meliantes acabaram perdendo o controle do veículo, que teve um dos pneus estourados, e fugiram a pé, dois em direção a uma mata e o outro entrou em um milharal.

Após ser informada, a Polícia Militar iniciou diligências pela região. O Tenente Coronel PM Noelson participou da ação e traz mais detalhes;

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Até o momento os dois bandidos mortos na troca de tiro com a Força Tática não foram identificados, já o outro comparsa, Vulgo ‘Baixinho’, foi localizado e preso por volta das 18h30, enquanto pedia carona as margens da MT-235, a cerca de 25 km de Nova Mutum.

Diante dos fatos o mesmo, de 32 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias