Mato Grosso,

sexta-feira, 22

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoHomem revela momentos de terror ao lado de "serial killer".

Homem revela momentos de terror ao lado de “serial killer”.

Gazeta Digital

O Cidade Alerta está acompanhando as buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, que é considerado um maníaco por cometer diversos crimes entre roubos, homicídios e estupros. Ele matou uma família inteira no Distrito Federal e fugiu para o município de Cocalzinho de Goiás (GO); entenda.

Lázaro fez a família como refém e matou Cláudio, de 48 anos, o pai da família, e os filhos Gustavo, de 21, e Carlos Eduardo, de 15, a tiros e facadas. A mãe da família Cleonice, de 43 anos, chegou a ser sequestrada. O corpo foi achado próximo a um córrego, que fica a 8 km de distância da propriedade onde morava.

Após essa chacina no Distrito Federal, Lázaro fugiu para Goiás em uma área de chácaras. Na região ele invade casas e obriga as pessoas a alimentá-lo, além de ameaça-las.

Uma testemunha registrou a fuga do assassino em série da região centro-oeste. O vídeo mostra o abalo e medo das pessoas que já conhecem a reputação perigosa de Lázaro.

Ainda durante as buscas da última terça-feira (15), um policial foi baleado pelo fugitivo. Os tiros foram de raspão no rosto do sargento.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um chacareiro prestou depoimento e afirmou que Lázaro apareceu em sua residência procurando por comida. O maníaco teria ficado no local cerca de 4 horas. Por lá, ele fez os moradores reféns, mandou as pessoas tirarem as roupas e roubou o que tinha na casa.

Lázaro é caçador e conhecido como “mateiro”, termo atribuído a quem conhece as matas. Esse fato, dificulta a procura da polícia, pois ele sabe como se locomover e sobreviver em meio ao matagal.

A polícia criou um cerco nas chácaras próximas e está fazendo buscas no meio das matas. Também foram disponibilizados helicópteros e drones com câmeras térmicas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Lázaro já tinha passagens pela polícia e cometeu crimes na Bahia, além do Distrito Federal e Goiás. 

O homem carrega um livro satânico e diz que vai matar o maior número de pessoas possível, além de ter envolvimento com magia negra

Últimas notícias