Depois de criteriosa investigação policial, um cerco foi montado pela Polícia Militar de Santo Afonso para prender o meliante que foi filmado desferindo chutes e pontapés na cabeça de um homem caído próximo a rodoviária de Tangará da Serra. A indefesa vítima não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
“Nesta terça-feira no Município de Santo Afonso uma operação da Polícia Militar conseguiu após montar um cerco, fazer a prisão deste elemento envolvido na morte daquele cidadão na rodoviária. Assim que conseguimos o mandado de prisão no sábado já tivemos informação que ele poderia estar em Nortelândia ou em Santo Afonso”, afirmou o Delegado da Polícia Civil de Tangará, Adil Pinheiro.
A PJC repassou então essas informações à PM de Santo Afonso, que conseguiu visualizar o suspeito na segunda-feira, porém, não conseguiu fazer a sua detenção. “Na manhã de terça, após o cerco, ele até tentou fugir, mas conseguiram capturá-lo e ele foi encaminhado à Delegacia Civil de Arenápolis”, completou o Delegado.
O criminoso foi levado para a Delegacia de Arenápolis, pois esta é a responsável pela área. “Ele será apresentado em audiência de custódia naquela localidade. Faremos também uma carta precatória para que ele seja interrogado na delegacia de Arenápolis e o procedimento concluído aqui em Tangará da Serra”, disse Pinheiro.
O preso já possui passagem criminal em Tangará e vai responder junto com outro indivíduo por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.