Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPolícia Civil fecha desmanche de motos e prende dois em Rondonópolis.

Polícia Civil fecha desmanche de motos e prende dois em Rondonópolis.

Gazeta MT

Dois jovens, 21 e 20 anos, foram presos em em local onde era realizado o desmanche de motos, nesta terça-feira (01), no bairro Alfredo de Castro. Os dois jovens foram autuados em flagrantes pelos crimes de receptação qualificada, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições e associação criminosas.

De acordo com a polícia, no interior da oficina e na casa anexa a oficina os policiais localizaram várias motocicletas desmontadas com registro de roubos e furtos, além de 49 munições de calibre .22, uma munição calibre .357, quatro munições calibre . 38, duas armas de fogo do tipo artesanal, um simulacro de arma de fogo, 25 porções de pasta base de cocaína, 4 porções de maconha, balança de precisão.

Durante a abordagem diversos adolescentes estavam no local, que terão suas condutas apuradas durante o transcorrer do procedimento investigatório. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Conforme a polícia, o local já estava sendo investigado e não restou dúvida de que estava sendo utilizado como desmanche e comercialização de peças de motocicletas oriundas de crimes patrimoniais e também para a comercialização de drogas. 

Além disso, a Derf ressaltou que o grupo era temido na região. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias