Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesVídeos - Mato-grossenses enfrentam frio com bom humor e ironia

Vídeos – Mato-grossenses enfrentam frio com bom humor e ironia

Gazeta Digital

Sim, pela segunda vez em maio o frio chegou a Mato Grosso e, como não poderia ser diferente, veio acompanhado de muitos memes, vídeos e piadas nas redes sociais. Apesar de ser curto – começou no domingo (23) e na terça-feira (25) começou a passar -, o fenômeno meteorológico não passou despercebido.

Já no domingo os primeiros memes começaram a aparecer, um pouco tímidos, mas cheios de bom humor para celebrar o clima que não é típico no estado. A queda de apenas alguns graus já foi motivo de festa – e de críticas – dos internautas.

O bordão do apresentador Roberto França não podia ficar de fora das piadas. O “crima compretamente nubrado” foi usado em vídeos e imagens para definir a temperatura na Capital.

Já o humorista Totó Bodega apostou no humor para falar da chegada da frente fria, que tanto foi esperada, mas que veio apenas com poucos graus de diferença na temperatura, fazendo quem tirou as blusas do armário se decepcionar.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No interior do estado, teve cacerense pedindo para o frio vir com calma por causa da solteirice, gente pedindo para que o chuveiro de quem gosta de frio queime e até a mudança de clima durante o dia que “amanhece com climinha europeu e finaliza a tarde com calor do Saara”.

Confira mais memes

Galeria de fotos

image
image
image
image
image
image
image
image

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias