Mato Grosso,

quinta-feira, 24

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesViúva de MC Kevin pede que não julguem a morte do cantor:...

Viúva de MC Kevin pede que não julguem a morte do cantor: “Não é justo”

source
MC Kevin Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram

MC Kevin Deolane Bezerra

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin , concedeu uma entrevista ao “Fantástico” no domingo (23). Durante o papo, a advogada desabafou. “Eu e o Kevin era amor, eu quero continuar o amando. Respeitem a memória dele, julgar uma pessoa que não está aqui para se defender não é válido”, disse ela.

Em conversa com o programa dominical, Deolane confirmou que  MC Kevin fez uso de drogas ilícitas na noite de sua morte, como a droga sintética MD e maconha. No hotel, ela contou que o funkeiro foi chamado para renovar a diária de dois amigos. Enquanto isso, para evitar briga, ela o bloqueou e foi dormir. “Quando acordei vi que ele me mandou a localização, vídeo dizendo que me amava, disse que se eu quisesse ir lá ou ligar por vídeo, eu poderia, mas eu estava dormindo, não acordada”, lembrou.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

À reportagem, Deolane alegou que acordou por volta das 6h05 quando uma amiga e o namorado bateram na porta do quarto. “O Lucas fala ‘cadê o Kevin?’ Eu falo que não sei e o Lucas desceu para procurar ele. Daqui a pouco ele volta: ‘O Kevin se jogou'”, narra ela, que continua. “Eu não entendi, queria descer e eles não deixam. Quando eu desço, não consigo ter acesso ao corpo do Kevin, [só] vejo a maca trazendo ele e entrando na ambulância”. Deolane diz que foi no velório de MC Kevin que caiu na real: “Perdi o amor da minha vida. Sinto muito falta dele, do cheiro. Nunca fui tão amada e nunca amei tanto em tão pouco tempo”. 

Após a morte de MC Kevin, uma série de versões da história foram contadas à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Cansada com a repercussão, a viúva lamentou. “Eu só queria saber a verdade. Que ele estava me traindo eu já sei”. 

No domingo (23) um laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a morte do funkeiro foi acidental. MC VK e Jonathas Cruz, em entrevista ao “Domingo Espetacular”, negaram ter feito qualquer brincadeira que pudesse estimular MC Kevin a pular pela varanda.  Cruz, por sua vez, atribuiu a causa da morte ao excesso de drogas.

Fonte: IG GENTE

Últimas notícias