Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem grava vídeo e é surpreendido com afogamento de filho e tio;...

Homem grava vídeo e é surpreendido com afogamento de filho e tio; 3 morrem em Cáceres

Repórter MT

Três pessoas da mesma família morreram afogadas, no Rio Paraguai, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Pai, filho e tio tomavam banho quando o garoto de 7 anos começou a se afogar e o desespero tomou conta de todos, no local conhecido como Praia do Julião.

As imagens foram gravadas segundos antes das 3 vítimas morrer

O afogamento aconteceu no último domingo (16). O encerramento das buscas aos corpos aconteceu no dia seguinte, com a localização da última vítima. Nesta sexta-feira (21), um vídeo localizado no celular do pai, Marcelo Ortiz, 42 anos, revela o início do afogamento.Ele filmava seu filho de 7 anos, Pedro Henrique e o seu tio Elias Figueiredo, de 58 anos. As risadas do vídeo logo deram lugar aos gritos do garoto e do tio, que foi salvar ele.

Na sequência, Marcelo larga o celular na praia interrompendo o vídeo, para também tentar ajudar a família. Os três morreram.

Veja o vídeo

Localização dos corpos

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O pai Marcelo e o filho Pedro, tiveram os corpos localizados por bombeiros ainda na noite de domingo.

O tio Elias foi encontrado boiando no rio, na segunda-feira (17). Quase uma semana após as mortes e a descoberta do vídeo no celular de uma das vítimas, as imagens viralizaram repercutiram na região Oeste de Mato Grosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias