Mato Grosso,

terça-feira, 22

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaInvestigado por homicídio ocorrido em Cuiabá, há três anos, é localizado pela...

Investigado por homicídio ocorrido em Cuiabá, há três anos, é localizado pela Polícia Civil no interior de SC

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, localizou em Santa Catarina um homem investigado por um homicídio cometido na Capital há três anos. O mandado de prisão foi cumprido com apoio da Polícia Civil catarinense.

R.T.A., de 38 anos, foi localizado na cidade de Itapoá, na região nordeste de Santa Catarina. A localização dele foi possível após uma investigação do Núcleo de Inteligência da DHPP e a prisão foi efetuada pela Polícia Civil local.

Ele estava com mandado de prisão decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá e é suspeito pelo homicídio que vitimou Túlio Benedito Barros, ocorrido em 30 de setembro de 2018, no bairro Antônio Dias, em Cuiabá.

O homem localizado é suspeito também de outro homicídio investigado pela DHPP. No momento da prisão em Santa Catarina, ele utilizava documento falso, em nome de outra pessoa. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Itapoá e aguardará o recambiamento para Mato Grosso.

Homicídio em Cuiabá

O crime praticado por motivo torpe, meio cruel e que impossibilitou a defesa, ocorreu em uma rua do bairro, onde a vítima de 37 anos foi atacada e atingida com 32 golpes de faca, além de socos e pontapés.

Durante a investigação realizada pela DHPP, foi apontada a participação também de um adolescente no crime, que teve a apreensão decretada pela Justiça. O menor de 16 anos teve o mandado de internação provisória decretado pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Capital, por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e foi apreendido em março deste ano, na cidade de Dom Aquino.

Fonte: PJC MT

Últimas notícias