A criança relatou que sofria violência sexual quase que diariamente durante anos. Crime aconteceu em São José dos Quatro Marcos.
Menina de 12 anos relatou à tia que era estuprada quase todos os dias durante anos.
O delegado Edison Ricardo Pick representou pela prisão preventiva do acusado, após rápida apuração dos fatos e coleta de evidências. A ordem de prisão foi deferida pela Justiça, onde o padrasto vai responder por estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram na terça-feira (04) quando a tia denunciou caso à equipe do Conselho Tutelar, que procurou a Polícia Civil para comunicar a denúncia.
Os abusos foram descobertos, após a tia da criança estranhar o comportamento da menor, que sempre ficava muito abalada quando ouvia assuntos relacionados a abuso sexual.
Aos poucos, durante conversas com a tia, a vítima revelou que o padrasto abusava sexualmente dela há alguns anos. No começo, ela afirma que ele passava a mão pelo seu corpo, mas com o tempo à prática culminou em conjunção carnal, que acontecia quase que diariamente.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O fato foi descoberto há algum tempo pela mãe e pela tia da criança, porém, elas tinham muito medo de denunciar o acusado, uma pessoa considerada muito violenta, além de ser usuário de drogas e constantemente andar com um facão na cintura.
Quando ficou sabendo dos fatos, a mãe da menor separou dele, porém, por medo de que ele fizesse mal a ela ou a sua filha, nunca falou com ele sobre o motivo da separação.
“Foi uma ação rápida do Conselho Tutelar, Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário que possibilitou a prisão do suspeito que há alguns anos vinha cometendo os abusos contra a enteada”, disse o delegado.