Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesAos 101 anos, Orlando Drummond é internado e está em estado grave

Aos 101 anos, Orlando Drummond é internado e está em estado grave

source
Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da 'Escolinha do Professor Raimundo'
Reprodução

Orlando Drummond caracterizado como Seu Peru, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’


Orlando Drummond foi internado em estado grave, no Rio de Janeiro, e teve uma piora nesta sexta-feira (7). O ator e humorista, de 101 anos, está há 20 dias no Quinta D’Or, na Zona Norte, com um quadro de infecção urinária que vem sendo tratado com um antibiótico bastante forte.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, Orlando Drummond passou boa parte da internação no CTI. O ator teve uma melhora no início da semana e foi transferido para um quarto, mas, nas últimas horas, o quadro se agravou.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

À Quem, o filho do ator, Orlando Lima Cardoso, disse que os médicos já começaram a conversar com a família sobre cuidados paliativos. “Infelizmente, os médicos informam que não há muito o que possa ser feito por ele. Já começam a falar em cuidados paliativos, de modo a evitar dor e desconforto”, explicou.

Mesmo assim, o filho do intérprete de Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”, disse que ainda acreditam na recuperação. “Por aqui, a família não se entrega porque em outras oportunidades ele surpreendeu e superou dificuldades”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias