Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil esclarece roubo com restrição de liberdade da vítima com prisão...

Polícia Civil esclarece roubo com restrição de liberdade da vítima com prisão de duas pessoas em Primavera do Leste

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), esclareceu na segunda-feira (03.05), um roubo com restrição de liberdade da vítima ocorrido no município, com a prisão em flagrante do suspeito poucas horas após o crime. Além da prisão do autor do roubo, a ação resultou ainda na recuperação do aparelho celular da vítima e prisão em flagrante do receptador. 

O roubo realizada na modalidade conhecida como “sequestro relâmpago” ocorreu na noite de domingo (02), quando o suspeito abordou a vítima no estacionamento do Hospital das Clínicas, a rendendo e assumindo a direção do veículo.

A vítima foi obrigada a permanecer dentro do carro, sendo também ameaçada para passar as senhas do aparelho celular e do cartão bancário. Dando sequência ao roubo, o suspeito passou por duas agências bancárias onde a vítima efetuou saques.

O assaltante ainda tentou realizar uma transação Pix pelo aplicativo do celular e permaneceu com a vítima por mais de duas horas, enquanto passava por vários lugares tentando fazer compras com os cartões dela. Após todas as ações, o suspeito estacionou o carro em uma rua no bairro São José e fugiu do local, subtraindo o celular, dinheiro e uma joia da vítima.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Assim que foi comunicada dos fatos, os policiais da Derf Primavera do Leste iniciaram as diligências conseguindo identificar o autor do crime. O suspeito foi preso poucas horas depois em via pública próximo a sua residência. Durante as investigações, os policiais também recuperaram o aparelho celular Iphone 11 em posse do proprietário de um bar.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Derf, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante. O suspeito identificado como autor do assalto foi preso pelo crime de roubo majorado. O dono do bar foi autuado pela receptação do aparelho celular, pagou fiança e responderá em liberdade pelo crime.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias