Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem morre após ser baleado em propriedade rural

Homem morre após ser baleado em propriedade rural

 A polícia militar foi acionada para ir em uma propriedade rural localizada a 48 quilômetros de Sorriso, sentido a Ipiranga do Norte na noite de domingo(02/05). De acordo com informações, um homem havia sido balado, diante das informações, guarnições de Ipiranga do Norte e Sorriso foram até o local indicado, porém a vítima foi socorrido por terceiros.

Em uma plantação de milho, a PM localizou um veículo Fiat Strada com um animal amarrado e morto. A vítima foi deixada na UPA de Sorriso por pessoas que saíram sentido ignorado, No veículo de Allan foram encontrados os pertences dele, onde foi possível identifica-lo e também foi localizado uma capa de arma longa e munições calibre 22, duas munições intactas calibre 27 e munições intactas calibre 12.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os policiais fizeram rondas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado, ao chegar na unidade hospitalar, o mesmo não resistiu e morreu. O corpo foi identificação como Allan Michael de Almeida, 26 anos de idade, A Polícia Judiciária Civil segue com as investigações para elucidar o caso.

Portal Estadão MT 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias