Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaCriminoso com 12 passagens é preso novamente por furto de botijão de...

Criminoso com 12 passagens é preso novamente por furto de botijão de gás em Várzea Grande

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem com 12 passagens criminais foi novamente preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (03.05), após ser identificado como autor de mais um furto, em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a delegacia na manhã desta segunda-feira (03), relatando que quando chegou a sua casa no final da tarde de domingo (02), percebeu que o seu botijão de gás havia sido furtado.

A vítima estava muito nervosa, dizendo que esse era o único botijão que tinha para preparar as refeições da família e que em razão da pandemia não tinha condições de adquirir outro.

Com base nas informações passadas, os policiais da Derf-VG imediatamente iniciaram o trabalho investigativo conseguindo informações que levaram a identificação do suspeito. Os policiais realizaram diligências até o endereço do investigado conseguindo realizar a sua prisão em flagrante em posse do botijão roubado da vítima.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na residência do suspeito também foi encontrada uma bicicleta, que segundo uma testemunha foi utilizada por ele para a prática do crime. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf-VG, onde após ser interrogado pela delegada Elaine Fernandes de Souza, foi autuado em flagrante pelo furto.

Segundo a delegada, o conduzido possui 12 passagens pela prática de crimes de roubo, furtos e tráfico de drogas, com cinco condenações criminais, sendo uma por roubo e quatro por furtos. “A nova prisão demonstra que o suspeito é um criminoso contumaz que sobrevive da prática dos crimes”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias