Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesCristiana Oliveira revela apuro financeiro após golpe de funcionária

Cristiana Oliveira revela apuro financeiro após golpe de funcionária

source
Cristiana Oliveira
Divulgação

Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira, atriz conhecida por interpretar Juma em “Pantanal” , revelou na terça-feira (17) que sofreu um duro golpe de uma pessoa com quem trabalhava. Em entrevista ao “Me Poupe”, sem revelar nomes, a atriz contou que abriu uma conta conjunta com a parceira profissional e acabou sendo roubada. 

“Abri uma conta conjunta com quem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei desde o início”, disse ela em entrevista a Nathalia Arcuri , ressaltando que o golpe gerou um dos apuros financeiros mais duros que passou.

“Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas e sapatos”, continuou a atriz.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No papo, Cristiana também disse que ficou por duas décadas como contratada da TV Globo , mas após esse período decidiu empreender. Ela, por exemplo, é a pessoa por trás de uma marca de cosméticos: “A veia do empreendedorismo existe desde a adolescência, mas só criei coragem depois que eu amadureci”, contou.

Cristiana Oliveira, apesar de bem sucedida, não nega que teve medo. “Eu olhava lá para frente, com outras pessoas e empresas, e aquilo era uma crença limitante. Um pensamento de ‘não vou conseguir’, mas a gente tem que dar o primeiro passo”, encerrou a atriz, que empreende há mais de três anos.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias