Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesFigueirense empata com o Marcílio Dias e se despede do Campeonato Catarinense

Figueirense empata com o Marcílio Dias e se despede do Campeonato Catarinense

Figueirense e Marcílio Dias empataram por 0x0 na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o alvinegro se despediu do campeonato estadual, ocupando a 9ª posição na classificação final da 1ª fase da competição, com 11 pontos conquistados.

Figueirense e Marcílio Dias fizeram uma partida equilibrada no Scarpelli. As melhores chances do alvinegro no primeiro tempo foram com Marllon, que chutou com perigo, e com Everton Santos, que tentou um cruzamento pela direita e a bola tocou no travessão. Pelo lado adversário, Nathan Ferreira e Nathan Cachorrão criaram boas oportunidades, mas pararam em defesas do goleiro Emerson Júnior.

O segundo tempo seguiu com chances para os dois lados, mas as melhores oportunidades aconteceram nos últimos minutos. Aos 42’, Marllon cobrou escanteio e a bola tinha o endereço, mas o goleiro Victor Golas espalmou para escanteio, evitando um gol olímpico. No minuto seguinte, aos 43’, Xavier recebeu na entrada da área e soltou a bomba, obrigando o goleiro Emerson Júnior a fazer uma linda defesa.

A partida terminou empatada por 0x0 e até o momento do apito final o Figueirense estava conquistando a classificação, mas o alvinegro acabou sendo superado pelo Hercílio Luz, que marcou um gol no final da sua partida, vencendo o Joinville e conquistando a classificação.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após encerrar a sua participação no Campeonato Catarinense, o Figueirense iniciará a sua preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A estreia do alvinegro na competição nacional será no dia 29 de maio, fora de casa, diante do Grêmio Novorizontino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias