Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesAvaí vence o Criciúma no Heriberto Hulse e avança no Estadual

Avaí vence o Criciúma no Heriberto Hulse e avança no Estadual

Em partida que fechou a primeira fase do Campeonato Catarinense Série A 2021, o Avaí venceu o Criciúma pelo placar de 1 a 0, em disputa realizada na noite desta quarta-feira (21/04), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. Diego Renan marcou o gol da vitória do Avaí. Com o resultado, o Leão da Ilha encerrou a fase classificatória com 21 pontos, na 3ª colocação geral. Nas quartas de final o adversário será o Próspera, em jogos de ida e volta.

Com a bola rolando, o Criciúma começou melhor a disputa, criando grandes oportunidades para abrir o placar. O Avaí equilibrou o jogo após os 30 minutos, não deixando mais o adversário chegar com tanta facilidade.

No primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, as melhores oportunidade do Avaí foram nos através de Vinícius Leite, Renato e Rafael Pereira. Logo aos 13 minutos, Vinícius Leite viu a oportunidade de chutar de longa distância e soltou o pé, mas a passou por cima do gol e saiu pela linha de fundo. Renato também teve chance, aos 34. Ele recebeu a bola e disparou uma bomba, de fora da área, mas a bola subiu demais. A melhor chance foi de Rafael Pereira, já aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Serrato ajeitou para Rafael Pereira, que de cabeça finalizou em gol. A bola passou muito perto e saiu pela linha de fundo.

Na etapa final, o Avaí teve uma chance incrível aos 32 minutos, através de Gabriel. Ele chutou cruzado, cara a cara com o goleiro, mas a bola raspou a trave e saiu pela linha de fundo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O Avaí marcou o seu gol em cobrança de penalidade máxima, aos 35 minutos da etapa final. Gabriel foi derrubado. Diego Renan cobrou e fez no placar Criciúma 0x1 Avaí.

Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Criciúma se enfrentaram 195 vezes na história. O retrospecto aponta 62 vitórias do Leão da Ilha, 49 empates e 84 vitórias da equipe do Sul Catarinense. O Avaí fez 221 gols e o Tigre 265 gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias