Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaSuspeito de descumprir medidas de regime semiaberto tem prisão cumprida em Pedra...

Suspeito de descumprir medidas de regime semiaberto tem prisão cumprida em Pedra Preta

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem com a ordem de prisão decretada por descumprimento das condições do regime semiaberto foi preso, na terça-feira (20.04), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Pedra Preta. O suspeito de 38 anos tentou fugir dos policiais  e além de ter o mandado de prisão cumprido foi autuado em flagrante desobediência e resistência à prisão.

As diligências iniciaram assim que a equipes da Polícia Civil e Militar receberam a ordem judicial de prisão, expedida pela Vara Única da comarca de Pedra Preta. Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo Renault Duster do suspeito no trevo da cidade, no momento em que se deslocava para zona rural.

O suspeito foi informado sobre o mandado de prisão em aberto e que seria encaminhado para a delegacia, porém não obedeceu a ordem de parada e fugiu em seu veículo, seguindo sentido bairro Cohab. Para conter a fuga do suspeito, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo no pneu dianteiro do seu veículo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Mesmo com o disparo, o suspeito continuou em fuga até o momento em que foi cercado por uma viatura. Ele tentou resistir à prisão até ser contido pelos policiais que conseguiram algemá-lo.

Ele foi conduzido à Delegacia de Pedra Preta onde foi autuado em flagrante por desobediência e resistência, além de serem tomadas as providências necessárias para cumprimento do mandado.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias