Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende em flagrante autor de furtos de veículos e comércio...

Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos de veículos e comércio em Confresa

Assessoria/Polícia Civil-MT

Na tarde desta terça-feira (20.04), a equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Confresa (DERF) esclareceu a autoria de diversos furtos de veículos e a estabelecimentos comerciais da cidade e prendeu o suspeito em flagrante.

A equipe da delegacia está realizando diversas ações de combate a crimes patrimoniais e em diligências para localizar o autor de recentes furtos de veículo e considerável valor em espécie em comércio da cidade, os policiais encontraram o suspeito conduzindo uma das motocicletas furtadas, que estava descaracterizada. O autor do crime modificou a cor do veículo e também mudou a placa.  

Durante a abordagem, o conduzido negou a autoria dos delitos, mas em sua residência, os policiais encontraram munições de arma de fogo, algumas vestimentas semelhantes às utilizadas em um furto ocorrido a um estabelecimento comercial de onde foram levados R$ 7 mil.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante das evidências, o suspeito foi levado à Derf e durante interrogatório pelo delegado Bruno Gomes, ele admitiu a prática dos furtos e afirmou ter pintado a motocicleta de outra cor e trocado a placa para dificultar a localização. Além disso, afirmou também se dele as munições encontradas no interior de sua residência.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de munições e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, bem como foi interrogado pelos crimes de furto anteriormente cometidos. Após o registro do flagrante, o suspeito será encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias