Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesJovem morre esfaqueado e outro fica ferido durante desentendimento em alojamento em...

Jovem morre esfaqueado e outro fica ferido durante desentendimento em alojamento em Nova Mutum/MT


Um desentendimento terminou com um jovem esfaqueado e um morto na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 17h00 em um conjunto de alojamentos no bairro industrial Sul em Nova Mutum/MT.

A vítima identificada por Sidiney Santos da Silva de 20 anos,veio a óbito na unidade hospitalar, já a outra identificada  por Maxsuel Gomes de Souza de 22 anos, foi atendido no hospital municipal e em seguida foi liberado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, o Sargento BM Arieltou falou sobre a ocorrência no atendimento das duas vitimas, infelizmente uma delas veio a óbito.                        

Segundo Informaçoes da PM que esteve no local,  as duas vítimas e o suspeito de 27 anos estavam bebendo em uma boate que fica ao lado do alojamento, nisso ocorreu um desentendimento entre eles, durante o trajeto  até ao alojamento, o suspeito passou na frente das vítimas, entrou em seu quarto, aguardou a vítima passar na frente e partiu para cima, vindo a desferir vários golpes de canivete.

Após ser golpeado, no rosto, braço e região do tórax,  Sidney caiu no chão. O amigo Maxsuel , que estava junto com Sidney, com intuito de ajudar o amigo, partiu para cima do suspeito, e acabou sendo golpeado na cabeça e ombro. Após ferir os dois jovens, o suspeito fugiu sentido MT-249.

O Corpo da vítima vai ser translado por uma funerária do município até o Estado de Sergipe onde  será velado e sepultado.

A polícia civil passa a investigar o caso.

ÁLBUM DE FOTOS

Leandro Campos/Site Agitos Mutum

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Leandro Campos/Site Agitos Mutum

Felipe Pavão/SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias