Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesALTOS DA SERRA: SEM ACEITAR FIM DO RELACIONAMENTO HOMEM INCENDEIA CASA DA...

ALTOS DA SERRA: SEM ACEITAR FIM DO RELACIONAMENTO HOMEM INCENDEIA CASA DA EX-MULHER EM DIAMANTINO

Diamantino News

Um homem identificado como Walter César de 46 anos ateou fogo na casa da sua ex-mulher na última segunda-feira (19) por voltas das 13:00 horas no bairro Altos da Serra em Novo Diamantino.

De acordo com as informações repassadas ao PORTAL DIAMANTINO NEWS a mulher estava deitada após o almoço descansando quando o homem chegou já chingando a mulher e jogando gasolina nas portas e janelas da residência, quando a vítima percebeu que estava pegando fogo ela correu para a casa de uma vizinha e o homem foi atrás com uma faca para tentar matar a ex-esposa, mas a vizinha não deixou que ele entrasse na residência, o mesmo chegou a ameaçar a vizinha que estava junto com seus filhos e mesmo assim ela não deixou ele entrar.

O homem então fugiu com dois cachorros de raça e outros pertences, e os vizinhos rapidamente conseguiram apagar o incêndio, mas mesmo assim a residência ainda ficou danificada.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O casamento durou 4 anos e a vítima diz que o homem não aceita o fim da relação, ela ainda afirmou que tem que estar sempre fugindo e só vive escondida nos últimos dias por ter medo do ex cometer algum crime contra ela, já foram registrados dois boletins de ocorrência contra o mesmo.

Até o momento o suspeito segue foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias