Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil recupera aparelho de TV furtado e prende receptador em Itiquira

Polícia Civil recupera aparelho de TV furtado e prende receptador em Itiquira

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do município de Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá) recuperou na manhã desta terça-feira (20.04), um aparelho televisor furtado. Um homem de 38 anos foi detido pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após uma senhora de origem humilde ser vítima do furto, ocorrido em sua residência na semana passada. Do local, foi subtraído o eletrodoméstico de 32 polegadas, que causou prejuízo e passou a fazer muita falta para a vítima.

Durante trabalho investigativo para apurar a ocorrência, os policiais civis localizaram a televisão em uma residência no bairro Santo Antônio. Na ocasião, o morador alegou que havia comprado a TV de um rapaz, o qual é conhecido por praticar delitos na região.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante dos fatos o morador do imóvel foi encaminhado  até a Delegacia de Itiquira para esclarecimentos, ouvido e autuado pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos de flagrante, o conduzido efetuou o pagamento da fiança no valor de R$ 2 mil e responderá ao inquérito em liberdade.

A televisão modelo Smart TV foi restituída para a vítima. As investigações continuam para localizar o possível autor do furto.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias