Mato Grosso, sábado, 08 de maio de 2021

Polícia Civil prende homem e mulher envolvidos em roubo a residência em família foi feita refém em Cáceres

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem e uma mulher envolvidos no crime de roubo a residência ocorrido em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (19.04), durante investigações das equipes e Roubos e Furtos e de Homicídios, da Delegacia Municipal.

O crime ocorreu na noite de domingo (18) quando criminosos armados invadiram a residência e fizeram a família refém. As vítimas foram mantidas trancadas em um dos cômodos da casa, imobilizadas por amarrações com cordas.

Durante o roubo, os suspeitos subtraíram diversos objetos da residência, além de dois veículos, uma Hyundai HB20 e uma motocicleta Honda Fan. Assim que foi comunicada do roubo, a equipe da Polícia Civil de Cáceres, através das equipes de Roubos e Furtos e de Homicídios iniciaram as diligências conseguindo identificar e prender um homem e uma mulher envolvidos no crime.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Cáceres e após serem interrogados pelo delegado Miguel Macário Lopes foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado consumado e receptação dolosa.

Fonte: PJC MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *