Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil homenageia servidores nos 179 anos da instituição

Polícia Civil homenageia servidores nos 179 anos da instituição

Assessoria/Polícia Civil-MT

A história de policiais civis e de servidores da área meio que contribuem diariamente com a atuação e serviços prestados em prol da segurança pública do estado de Mato Grosso serão contadas durante as comemorações dos 179 anos da Polícia Civil, celebrados neste mês de abril. 

A homenagem tem o objetivo de valorizar servidores que têm se dedicado à excelência dos serviços policiais prestados à população, ao acolhimento de vítimas e investigação de crimes, contribuindo para história da Polícia Civil e fortalecendo a imagem da instituição. 

A iniciativa de enaltecer os trabalhos prestados pelos servidores e valorização da história de cada um partiu da Diretoria Geral, que viu a necessidade de parabenizar os policiais na data comemorativa, porém, com as restrições sanitárias em decorrência da pandemia, as homenagens serão virtuais  atendendo os critérios de segurança estabelecidos para evitar a disseminação da covid-19. 

“A intenção era homenagear os servidores com a medalha de Mérito Policial, evento tradicional das comemorações do aniversário da Polícia Civil. No ano passado, não pudemos realizar a entrega em razão da pandemia, porém neste ano, não podemos deixar de homenagear os policiais e servidores que fazem a diferença dentro da instituição”, disse o delegado-geral, Mário Dermeval.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A diretora de Execução Estratégica, Daniela Silveira Maidel, destaca que diante do aumento de números de casos de covid-19 e perdas de policiais na luta contra a doença, o momento ainda exige todo cuidado e cumprimento das medidas estabelecidas para evitar a propagação da doença.

“Estamos com medalhas para em mãos para homenagear os servidores, porém não é momento para realização de grandes eventos. Nosso objetivo agora é demonstrar aos servidores que estamos olhando e reconhecendo os bons serviços prestados e que em momento oportuno essa homenagem será entregue pessoalmente, sem risco para ninguém”, disse.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias