Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesJovem queimado após negar sexo a três morre em Cuiabá

Jovem queimado após negar sexo a três morre em Cuiabá

Crime ocorreu em 6 de abril, na cidade de São Pedro da Cipa

jeanalexandre.jpg
FolhaMax

O jovem, Jean Alexandre dos Santos, de 17 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), no Hospital Municipal de Cuiabá, onde estava internado após ter seu corpo queimado na cidade de São Pedro da Cipa (448 km ao Sul de Cuiabá). O crime ocorreu no dia 6 de abril, após ele se negar a fazer sexo com dois rapazes.

De acordo com informações, Jean deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com queimaduras de 2º e 3º graus que atingiram cerca de 50% do seu corpo. O quadro clínico se agravou e ele não resistiu.

A Polícia Civil esteve no local para a liberação do corpo, já que se trata de um crime de homicídio. O caso é investigado pela Polícia. 

O caso

De acordo com a Polícia Civil, na noite do dia 6 o suspeito de 21 anos estava em casa na companhia de um homem de 37 anos quando a vítima chegou. A vítima e suspeito tinham um relacionamento. Em seguida, os dois começaram a brigar, momento em que o suspeito jogou álcool na cabeça de Jean e ateou fogo usando um isqueiro. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Jean ainda conseguiu correr até o vizinho, onde pediu socorro. Ele deu entrada no hospital de Juscimeira já com as queimaduras. 

Ainda consciente, conseguiu contar à equipe médica quem eram os autores do crime e a motivação. Investigadores foram acionados e em menos de 24 horas, o suspeito teve a prisão preventiva decretada e cumprida. O autor do crime foi autuado por homicídio qualificado. O homem que estava na casa foi ouvido e liberado, já que a polícia não identificou sua participação no crime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias