Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioEsportesCeará entra em reta final de preparação para quartas de final do...

Ceará entra em reta final de preparação para quartas de final do Nordestão

O Ceará entrou em reta final de preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, válida pelo mata-mata das quartas de final da Copa do Nordeste. Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o elenco participou de treino técnico-tático no campo do Vovozão na tarde dessa sexta-feira, 16/04. O grupo ainda realiza apronto na manhã desse sábado, antes de entrar em regime de concentração para o confronto contra os maranhenses.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Assim como foi em 2020, quartas de final e semifinal da Copa do Nordeste acontecerão em partida única. Líder do Grupo A, o Vozão tem a vantagem de jogar no Castelão. Em caso de empate no tempo normal de jogo, a partida será decidida nas penalidades. O Alvinegro é o único invicto desta temporada e já tem sequência de 20 jogos sem perder no regional.

Em coletiva de imprensa guiada, o meia Vina comentou sobre o que se deve fazer em jogos com esse caráter decisivo “Todo jogador gosta de jogos assim. Temos que nos preparar mentalmente também. A gente vem trabalhando firme com o Guto. Antes desses jogos, procuro trabalhar forte para chegar ao jogo estando 100%”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias