Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíticaFaissal apresenta indicação que cria a primeira Delegacia Virtual de Combate a...

Faissal apresenta indicação que cria a primeira Delegacia Virtual de Combate a Maus-Tratos contra Animais

Indicação de Faissal cria a primeira delegacia especializada em MT

Foto: Marcos Lopes

Com o compromisso de proteger a fauna de Mato Grosso, o deputado estadual Faissal Calil (PV) apresentou, na sessão plenária de quarta-feira (14), no Poder Legislativo, a Indicação n° 2364/2021, para implantar a Delegacia Virtual Especializada de Combate a Maus-Tratos aos Animais no território mato-grossense. 

Uma indicação será encaminhada ao secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, e ao secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. 

“A presente proposição se dá em decorrência da necessidade de cumprimento integral da Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, em seu artigo 32. Dessa forma, se faz necessária a implantação de uma delegacia virtual especializada para combate a maus-tratos aos animais, tendo em vista diversas denúncias que têm sido feitas pelos cidadãos mato-grossenses”, justificou o parlamentar. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A delegacia virtual especializada poderá atender todas as demandas relativas às denúncias de maus-tratos aos animais de todo o estado. 

“Por se tratar de um assunto sério, acredito que a bancada parlamentar desta Casa de Leis vá atender o pedido da população, que necessita desse tipo de serviço a ser coordenado pela pasta da Segurança Pública”, concluiu.

Fonte: ALMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias