Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesJovens são encontrados mortos boiando em rio de MT

Jovens são encontrados mortos boiando em rio de MT

cbm.jpg

Dois jovens que foram presos por tráfico de drogas na sexta-feira (9), em Confresa, foram encontrados mortos em um rio na divisa dos municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte. As vítimas foram identificadas como Deive Pereira Vieira, 19, e Marcelo Júnior Souza Silva, 18.

Os corpos estavam boiando e com marcas de perfuração na cabeça. 

De acordo com informações, pescadores estavam no rio, quando encontraram o corpo de uma das vítimas já por volta das 18h. Polícia foi acionada pelas testemunhas e foram até o local e constataram o fato.

Enquanto faziam diligências na área, os policiais adentraram mais adiante, encontraram outro corpo às margens do rio, também boiando, perto da vegetação. Corpo de Bombeiros foi acionado junto com a Perícia Oficial para a retirada dos cadáveres da água.

Vítimas foram reconhecidas como dois dos presos em flagrantes em Confresa durante o fechamento de uma boca de fumo na cidade na última sexta-feira (9). No local, além deles, uma mulher e um homem também foram presos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na casa, os policiais apreenderam pasta base e maconha. Agora, a polícia vai investigar se a morte tem ligação com o crime de tráfico de drogas. O caso está em andamento.

Fonte: FolhaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias