Dois jovens que foram presos por tráfico de drogas na sexta-feira (9), em Confresa, foram encontrados mortos em um rio na divisa dos municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte. As vítimas foram identificadas como Deive Pereira Vieira, 19, e Marcelo Júnior Souza Silva, 18.
Os corpos estavam boiando e com marcas de perfuração na cabeça.
De acordo com informações, pescadores estavam no rio, quando encontraram o corpo de uma das vítimas já por volta das 18h. Polícia foi acionada pelas testemunhas e foram até o local e constataram o fato.
Enquanto faziam diligências na área, os policiais adentraram mais adiante, encontraram outro corpo às margens do rio, também boiando, perto da vegetação. Corpo de Bombeiros foi acionado junto com a Perícia Oficial para a retirada dos cadáveres da água.
Vítimas foram reconhecidas como dois dos presos em flagrantes em Confresa durante o fechamento de uma boca de fumo na cidade na última sexta-feira (9). No local, além deles, uma mulher e um homem também foram presos.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Na casa, os policiais apreenderam pasta base e maconha. Agora, a polícia vai investigar se a morte tem ligação com o crime de tráfico de drogas. O caso está em andamento.
Fonte: FolhaMax