Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem leva tiro na cabeça enquanto dormia em rede no quintal de...

Homem leva tiro na cabeça enquanto dormia em rede no quintal de casa

O homem foi socorrido em estado grave e transferido para um hospital de Rondonópolis.

Repórter MT

Um homem de 40 anos foi baleado na cabeça, na noite de segunda-feira (12), enquanto estava deitado em uma rede na residência de um casal de amigos, no bairro Vila Nova, em Paranatinga (373 km de Cuiabá). Ele foi socorrido em estado grave e transferido para um hospital de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com a informação de que um homem teria sido baleado na cabeça.

Os policiais foram até o local e a vítima já tinha sido encaminhada para uma unidade de saúde. Em conversa com uma testemunha, ela informou que o homem, que estava na residência de um casal de amigos, resolveu deitar na rede na varanda da casa.

As testemunhas estavam dentro da residência quando escutaram barulho, segundo eles, parecido com o de uma bomba. Ao sair da casa para verificar o que ocorreu encontraram o homem sangrando bastante.

O Samu foi acionado, socorreu a vítima, que estava em estado grave, e encaminhou para uma unidade de saúde. Devido ao estado crítico, ele teve que ser transferido para um hospital de Rondonópolis para atendimento médico.

Ainda não há informações sobre quem efetuou o disparo.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Testemunhas disseram que não ouviram barulho de carro ou moto chegando, ou saindo do local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias