Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem é encontrado morto com tiro no peito dentro de casa

Homem é encontrado morto com tiro no peito dentro de casa

O corpo de Cícero Fonso foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14) no Distrito do Chumbo, em Poconé

Repórter MT

O idoso Cícero Fonso Da Silva, 62 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quarta-feira (14) com um tiro que atravessou o peito. O fato foi registrado nas proximidades do Centro Comunitário no Distrito do Chumbo, em Poconé (104 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe médica chegou ao imóvel apenas constatou a morte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de assassinato no endereço, no entanto, quando os militares chegaram vizinhos relataram que o idoso estava sofrendo de depressão e que acreditam que ele tenha tirado a própria vida.

Uma arma de fogo, tipo espingarda de cano curto, de propriedade da vítima foi encontrada ao lado do corpo durante a ocorrência.

A PM isolou a casa e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram a residência para coletar evidências que ajudem a determinar as causas e circunstâncias do fato.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da Politec e agora aguardam laudo que será emitido nos próximos dias com informações técnicas que darão base à apuração dos fatos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horasMais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias