Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesFilhos recebem notícia da morte da mãe durante enterro do pai em...

Filhos recebem notícia da morte da mãe durante enterro do pai em MT

O ex-servidor público Vicente das Graças Silva morreu na terça-feira, e sua esposa, professora Filomena Maria, na manhã desta quarta-feira.

Repórter MT

Professora Filomena e seu marido, Vicente das Graças.

A professora e ex-vereadora de Cáceres (225 km de Cuiabá) Filomena Maria de Alcântara Silva morreu na manhã desta quarta-feira (14), vítima da covid-19. Ela estava internada há 11 dias por conta do vírus e não resistiu. Filomena faleceu um dia após o marido, Vicente das Graças Silva, que também foi vítima do vírus.

Filomena estava internada em um hospital de Cuiabá desde o dia 3 de abril. O anúncio da morte da professora foi dado aos familiares durante o enterro de Vicente, que morreu na terça-feira (13).

O casal estava se tratando do vírus em casa. Com o agravamento dos casos, eles foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento e logo depois tiveram que ser transferidos para Unidades de Terapia Intensiva.

Vicente das Graças foi encaminhado para uma UTI do Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, em Cáceres, e Filomena para uma UTI em Cuiabá.

Eles foram casados por 51 anos e deixaram filhos, netos e bisnetos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do casal.

“Meu Deus tem misericórdia de nós ontem perdemos seu Vicente e hoje dona Filomena descanse em paz professora filó junto do seu esposo”, escreveu um amigo nas redes.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias