Mato Grosso, quinta, 22 de abril de 2021

Polícia volta ao ‘Campo da Maconha’ em busca de corpos

Gazeta Digital

Polícia Civil retornou ao Campo da Maconha, no bairro Pincesa do Sol, em Várzea Grande, com o apoio do Corpo de Bombeiros, durante a quarta-feira (7), para buscar por novos corpos que podem ter sido enterrados na região de 30 hectares de mata. No dia 29 de março, após uma denúncia, um corpo foi encontrado em cova rasa no local.


De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, as buscas foram coordenadas pelos delegados Caio Albuquerque e Fausto Freitas e contou novamente com o auxilio do Corpo de Bombeiros e dos cães farejadores, que na última ação conseguiram identificar o local onde o cadáver estava enterrado.


Mas, durante o tabalho de varredura e escavações em vários pontos da área, apenas restos de vestimentas foram localizados pelos servidores. Conforme as denúncias, há possibilidades de que no local funcione um ‘tribunal do crime’, onde membros de facções criminosas se reúnem para aplicar ‘salve’ nas vítimas.


Polícia explicou ainda que o corpo encontrado no dia 29 de março, que é de um homem, ainda não foi identificado. “DHPP aguarda resultado da perícia para identificação do corpo. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da delegacia também está fazendo os levantamentos para verificar se há alguma pessoa desaparecida com as características do corpo localizado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *