Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil detém suspeito de ameaçar coletores de lixo e apreende arma...

Polícia Civil detém suspeito de ameaçar coletores de lixo e apreende arma modificada e munições em Paranatinga

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma arma modificada para calibre 22 e 13 munições que estavam sendo utilizadas para ameaçar coletores de lixo foram apreendidas pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (08.03), no aterro sanitário da cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá).

As diligências iniciaram após denúncia da Secretaria de Meio Ambiente do Município informando que na área pública em que fica localizado o aterro sanitário da cidade (lixão municipal) estariam ocorrendo diversas brigas.

Segundo a denúncia, haveria um vídeo em um homem (que também trabalha como coletor) aparece com um facão na mão correndo atrás dos coletores. Nesta quinta-feira (07), o homem também teria ido ao local em posse do uma arma de fogo e novamente ameaçado outros coletores.

Autoridades da Secretaria já teriam ido até o local para tentar resolver o problema, porém, a situação pareceu só ter se agravado com o passar dos dias.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia de Paranatinga foram até a área onde do lixão municipal e em buscas no local conseguiram localizar a pistola de pressão preparada para calibre 22 e 13 munições calibre 22.

O suspeito foi identificado e encaminhado para a Delegacia de Paranatínga para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias