Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteViatura ficou completamente "moída" após bater contra caminhão em DIAMANTINO; veja vídeos

Viatura ficou completamente “moída” após bater contra caminhão em DIAMANTINO; veja vídeos

Repórter MT

Imagens são impressionantes. Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (06), em Diamantino

Condições do veículo chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram como ficou a viatura do Sistema Prisional após bater contra um caminhão no km 527 da BR-163, em Diamantino (183 km de Cuiabá), que resultou na morte dos policiais penais de Alta Floresta, identificados como Alex e Giovani.

Nas imagens é possível ver que o veículo ficou completamente destruído. Com a batida, a viatura foi parar na mureta do acostamento. Os dois agentes acabaram ficando presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

Um terceiro policial penal conseguiu sair vivo, mas em estado grave. Ele foi encaminhado de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)  para um hospital de Sorriso. Ainda não há atualizações sobre seu estado de saúde.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se desloca para dar início aos trabalhos de investigação, como analisar o local do acidente e as condições que os corpos foram encontrados. Ainda não há detalhes de como a batida aconteceu.

Em seguida, os cadáveres serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Um laudo com as causas clínicas das mortes deve ser elaborado e vai ajudar a Polícia Civil apurar as circunstâncias do acidente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Até a publicação desta reportagem, a ocorrência seguia em andamento e o trecho da rodovia federal totalmente interditado.  

Veja vídeos:

https://youtube.com/watch?v=V73ITEeAOCk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias