Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil recupera TV e esclarece furto praticado por irmão de vítima...

Polícia Civil recupera TV e esclarece furto praticado por irmão de vítima em Pontes e Lacerda

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um furto praticado pelo próprio irmão da vítima foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), na segunda-feira (05.04), com a prisão em flagrante do suspeito e recuperação do objeto subtraído poucas horas após o crime.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Pontes e Lacerda, comunicando que saiu de casa durante a madrugada para trabalhar e quando retornou por volta de 12h40, percebeu o furto da sua televisão 50 polegadas recém-comprada pela qual pagou o valor de R$ 3,9 mil.

Segundo o comunicante, o seu irmão é usuário de drogas, tem várias passagens pela Polícia, e há cerca de 30 dias saiu da Cadeia, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Com base nas informações, os investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda iniciaram as diligências conseguindo localizar o suspeito em uma resid~encia no bairro Jardim Morada da Serra. Questionado, ele confessou a autoria do furto, e confessou o local onde havia escondido o aparelho de TV.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até o terreno baldio na Avenida Paraná, no bairro Vila Guaporé, onde recuperaram a televisão que foi restituída à vítima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo furto.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias