Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteVítimas de acidente com aeronave em Tangará tinham 21 e 22 anos

Vítimas de acidente com aeronave em Tangará tinham 21 e 22 anos

Fagner e Erick morreram em acidente

Na manhã desta quarta-feira, 31, aeronave com o prefixo ZJW, modelo Explorer, caiu logo após decolar no Aeroporto Municipal de Tangará da Serra. As causas que provocaram a queda ainda estão sendo averiguadas e não foram divulgada pelos órgãos responsáveis pela apuração.

Piloto e tripulante morreram na hora. Os dois eram jovens, Erik Renato dos Santos, de 21 anos, natural de Lins (SP) e Fagner de Souza Toledo Silva, de 22 anos, natural de Cáceres (MT). A aeronave era de propriedade do pecuarista João Gustavo Correia e iria para uma manutenção.

No momento do acidente, todos os órgãos de segurança pública da cidade foram acionados para atuarem nesta grave ocorrência. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), assim como o caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, viaturas de resgate e viaturas da Polícia Militar compareceram ao local.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Destroços da aeronave ficaram espalhados pelo local. Os corpos de piloto e tripulante ficaram presos nas ferragens. A identificação das vítimas ainda não foi revelada. Os óbitos foram atestados pela equipe médica do SAMU. O local foi interditado. “O piloto perdeu o controle, tentou retornar, porém não conseguiu acesso a tempo a pista, colidindo contra o solo, provocando os óbitos”, informou a Polícia Militar.

Fonte: Bem Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias