Mato Grosso,

domingo, 24

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaCriminosos com passagens em vários municípios do estado tem prisão cumprida pela...

Criminosos com passagens em vários municípios do estado tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Juína

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem foragido da Justiça de Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município Juína (735 km a Noroeste da Capital), na terça-feira (23.03), durante trabalho investigativo de combate a venda de entorpecentes na região.

O suspeito de 22 anos, com extensa ficha criminal em diferentes municípios do norte de Mato Grosso e com mandado de prisão em aberto, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nas investigações, os policiais civis identificaram o suspeito residindo no bairro módulo 6 e atuante no comércio de substâncias ilícitas. No decorrer das diligências, foi descoberto que ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Nova Monte Verde.

Conforme apurado, o investigado possui passagem pela polícia em diversas cidades, sendo em Nova Monte Verde por tráfico de drogas, em Apiacás pelos crimes de corrupção de menores, desobediência, resistência e receptação e em Alta Floresta por receptação, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e tentativa de fuga da Cadeia Pública do município.  

 Com base nos fatos, o investigado passou a ser monitorado e na terça-feira (23), a equipe conseguiu abordar realizar sua abordagem em uma praça pública no bairro Palmiteira, com  uma mochila contendo várias porções grandes de maconha, pasta base e cocaína, além de uma balança de precisão. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante do flagrante o jovem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Juína, onde foi interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Últimas notícias